INGRESSO EAD
- Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
- Investimento: 12 parcelas de R$237,00
- Inscrições abertas
- Taxa de Inscrição: Isenta
- Início das Aulas: Após efetivação da matrícula
SOBRE O CURSO:
Com o MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras, o profissional será capaz de compreender de forma integrada, sistêmica e estratégica as organizações, bem como a sua relação com o macro ambiente. Ao concluir a formação o profissional estará apto a desenvolver estratégias de gerenciamento voltados a produtos e serviços, envolvendo a área de Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.
Objetivo Geral
Especializar profissionais para o desenvolvimento e a implementação de novos processos empresariais na área de Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.
Objetivos Específicos
Duração:
Mínimo 12 meses e Máximo 18 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.
Curso 100% Online
Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.
Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:
Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias
atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada
evento que participar.
Eixos | Disciplinas | CH |
---|---|---|
Módulo Introdutório | 40 h/a | |
Eixo 1 – Gestão Estratégica | Estratégia Organizacional |
30 h/a |
Liderança e Gestão de Equipes |
30 h/a | |
Inovação |
30 h/a | |
Eixo 2 – Mercado e Produto | Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva |
30 h/a |
Etapas do Design Thinking |
30 h/a | |
Desenvolvimento de Produtos e Serviços |
30 h/a | |
Eixo 3 – Estratégias de Valor |
Definição do Posicionamento Estratégico |
30 h/a |
Valor como Estratégia Competitiva |
30 h/a |
|
Integração dos Canais ao Consumidor |
30 h/a |
|
Eixo 4 – Gestão de Vendas | Gestão Estratégica de Vendas | 30 h/a |
Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas |
30 h/a |
|
Métrica e Análise de Resultados |
30 h/a |
|
Total | 400 h/a |