Tecnólogo em Gestão Hospitalar - 1º/2022

Image

O curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar acontece pelos princípios humanizados, éticos e técnicos, com capacidade para gerir o negócio. O profissional associará o conhecimento das políticas públicas para a saúde no dia a dia, preocupando-se com a administração de recursos, tecnologias e pessoas.
A eficiência de um gestor hospitalar adquirida durante o curso é essencial para os profissionais e firma o comprometimento dos diversos profissionais da saúde com a sociedade, também é de grande importância durante o curso a pesquisa e a inovação tecnológica.

CAMPO DE ATUAÇÃO:

O egresso habilitado para exercer funções como gestor em clínicas, hospitais, laboratórios, serviços de diagnóstico e outras empresas prestadoras de serviços em saúde, empresas de serviços de apoio e logística hospitalar, empresas operadoras de serviços de saúde e cooperativas de saúde e empresas que comercializam insumos médico-hospitalares.
Empresas que comercializam insumos médico-hospitalares. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.


Duração: 3 anos (Carga Horária de 2.640h)

Grade Curricular

Esse curso possui vestibular

Grátis





INGRESSO EAD



  • Formas de ingresso: Aproveitamento da nota do enem ou Realização do Processo Seletivo
  • Inscrições a partir de 03/11/2021
  • Taxa de Inscrição: Isenta
  •  Matrículas até 30/04/2022


Ao inscrever-se para o curso de Bacharelado em Administração do Unifatea você tem duas opções de ingresso:

Pelo aproveitamento da nota do Enem. Nessa opção sua nota será a obtida na redação do ENEM, atendendo à pontuação mínima de 20% para aprovação. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 200 (duzentos) na redação. A opção de ingresso com o uso da nota no ENEM desobriga o candidato da realização da prova do vestibular.

Pela realização do Processo Seletivo. A prova do Vestibular – EAD constará de uma avaliação com 25 questões. O candidato terá o tempo de 120 minutos (2h) para realização da prova on-line, a contar do aceite dentro do formulário próprio para iniciar a prova. A não realização da prova até o término do período de inscrição, acarretará na inscrição invalidada para a avaliação e excluída do vestibular.

Outros Cursos