Tecnólogo em Gestão Pública - 1º/2022

Image

Objetivo
Possibilitar o desenvolvimento de trabalhos em equipes, promovendo a capacidade de adaptação, comunicação e integração do espírito de equipe.
Desenvolver aptidão de gerenciar pessoas, no desenvolvimento de equipes, na comunicação interpessoal e no espírito de liderança, com foco na participação e na capacidade de tomar decisões dentro dos princípios legais que regulamentam a gestão pública e do senso de compromisso com a sociedade.
Promover formação teoria-prática possibilitando a vivência concreta nas instituições publica, estimulando uma postura investigativa e de análise crítica reflexiva.
Capacitar de maneira que os indivíduos possam tomar decisões complexas com ética e responsabilidade.
Permitir que os indivíduos consigam ampliar sua visão de forma competitiva, promovendo melhorias nas organizações.

Campo de atuação
O profissional se torna apto para atuar com as tecnologias associadas aos instrumentos, técnicas e estratégias utilizadas na busca da qualidade e produtividade das instituições públicas. Abrange ações de planejamento, avaliação, controladoria, gerenciamento de pessoas, processos referentes a negócios e serviços presentes em organizações públicas, em todas as esferas da administração pública, ramo de atuação deste profissional.


Duração: 2 anos (Carga Horária de 1.700h)


Grade Curricular

Esse curso possui vestibular

Grátis





INGRESSO EAD



  • Formas de ingresso: Aproveitamento da nota do enem ou Realização do Processo Seletivo
  • Inscrições a partir de 03/11/21
  • Taxa de Inscrição: Isenta
  • Início das Aulas: 07/02/2022


Ao inscrever-se para o curso de Tecnólogo em Gestão Pública do Unifatea você tem duas opções de ingresso:

Pelo aproveitamento da nota do Enem. Nessa opção sua nota será a obtida na redação do ENEM, atendendo à pontuação mínima de 20% para aprovação. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 200 (duzentos) na redação. A opção de ingresso com o uso da nota no ENEM desobriga o candidato da realização da prova do vestibular.

Pela realização do Processo Seletivo. A prova do Vestibular – EAD constará de uma avaliação com 25 questões. O candidato terá o tempo de 120 minutos (2h) para realização da prova on-line, a contar do aceite dentro do formulário próprio para iniciar a prova. A não realização da prova até o término do período de inscrição, acarretará na inscrição invalidada para a avaliação e excluída do vestibular.