Especialização em Gestão Comercial

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SOBRE O CURSO:
O Curso de Especialização em Gestão Comercial prepara o profissional que queira conhecer, aprender e se capacitar em planejamento de marketing e vendas para conseguir alta performance na captação e retenção de clientes consistentes e aderentes em seus negócios de atuação.


Objetivo Geral
Possibilitar aos profissionais atuarem na área comercial e de marketing, obtendo uma visão macro e micro de forma estratégica, prática e aplicável para que empresa e gestores se integrem e consigam alcançar seus objetivos com excelência, qualidade e aderência a suas realidades de mercado e atuação.IVOS.


Objetivos Específicos

  • Capacitar profissionais a se diferenciarem na área comercial, de maneira consistente e qualificada para atuação diferenciada no mercado da área comercial;
  • Atualizar profissionais da área em novas práticas de planejamento, inovação e liderança para gestão de times de alta performance;
  • Profissionais que desejam inovar na área comercial, por meio de melhores práticas de business intelligence, tecnologia e capacitações comportamentais e técnicas de gestão.

  • Duração:
    Mínimo 12 meses e Máximo 18 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
    Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.

    Esse curso possui vestibular

    Grátis

    Curso 100% Online

    Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.


  • 01 Módulo (40h) introdutório que ajudará o aluno a se organizar para os seus estudos e obter o maior aproveitamento possível do curso.

  • Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:


  • Disciplina 1 – Além dos conteúdos próprios dessa disciplina teremos uma ENTREVISTA com uma pessoa especialista no assunto.
  • Disciplina 2 – Além dos conteúdos próprios da disciplina teremos uma VÍDEO AULA especial sobre o assunto.
  • Disciplina 3 – Além dos conteúdos próprios da disciplina teremos um ESTUDO DE CASO sobre o assunto.

  • Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
    A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada evento que participar.



    INGRESSO EAD



    • Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
    •  Investimento: 12 parcelas de R$197,00
    • Inscrições abertas
    • Taxa de Inscrição: Isenta
    • Início das Aulas: Após efetivação da matrícula

    Grade Curricular


    Eixos Disciplinas CH
    Módulo Introdutório 40 h/a
    Eixo 1 – Ambiente e Estratégia de Negócios Ambiente de Negócios e Competitividade
    30 h/a
    Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial
    30 h/a
    Gestão da Inovação e Processos Criativos
    30 h/a
    Eixo 2 – Business Intelligence e seu Impacto na Estratégia Marketing Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico
    30 h/a
    Marketing de Serviços e Relacionamento
    30 h/a
    Canais de Vendas
    30 h/a
    Eixo 3 – Plano de Vendas para Go To Market
    Gestão de Demanda
    30 h/a
    Go To Market
    30 h/a
    Suporte a Vendas
    30 h/a
    Eixo 4 – Competência e Habilidades para Time ComercialHabilidades e Competências de Negociação I
    30 h/a
    Habilidades e Competências de Negociação II
    30 h/a
    Perfil Profissional e Remuneração
    30 h/a
    Total 400 h/a


    Outros Cursos