INGRESSO EAD
- Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
- Investimento: 12 parcelas de R$197,00
- Inscrições abertas
- Taxa de Inscrição: Isenta
- Início das Aulas: Após efetivação da matrícula
SOBRE O CURSO:
O Curso de Especialização em Gestão Comercial prepara o profissional que queira conhecer,
aprender e se capacitar em planejamento de marketing e vendas para conseguir alta performance na
captação e retenção de clientes consistentes e aderentes em seus negócios de atuação.
Objetivo Geral
Possibilitar aos profissionais atuarem na área comercial e de marketing, obtendo uma visão macro e
micro de forma estratégica, prática e aplicável para que empresa e gestores se integrem e consigam
alcançar seus objetivos com excelência, qualidade e aderência a suas realidades de mercado e
atuação.IVOS.
Objetivos Específicos
Duração:
Mínimo 12 meses e Máximo 18 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.
Curso 100% Online
Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.
Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:
Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias
atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada
evento que participar.
Eixos | Disciplinas | CH |
---|---|---|
Módulo Introdutório | 40 h/a | |
Eixo 1 – Ambiente e Estratégia de Negócios | Ambiente de Negócios e Competitividade |
30 h/a |
Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial |
30 h/a | |
Gestão da Inovação e Processos Criativos |
30 h/a | |
Eixo 2 – Business Intelligence e seu Impacto na Estratégia Marketing | Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico |
30 h/a |
Marketing de Serviços e Relacionamento |
30 h/a | |
Canais de Vendas |
30 h/a | |
Eixo 3 – Plano de Vendas para Go To Market |
Gestão de Demanda |
30 h/a |
Go To Market |
30 h/a |
|
Suporte a Vendas |
30 h/a |
|
Eixo 4 – Competência e Habilidades para Time Comercial | Habilidades e Competências de Negociação I | 30 h/a |
Habilidades e Competências de Negociação II |
30 h/a |
|
Perfil Profissional e Remuneração |
30 h/a |
|
Total | 400 h/a |