INGRESSO EAD
- Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
- Investimento: 12 parcelas de R$197,00
- Inscrições abertas
- Taxa de Inscrição: Isenta
- Início das Aulas: Após efetivação da matrícula
SOBRE O CURSO:
O curso de Especialização em Gestão de Custos e Formação de Preços apresenta uma proposta curricular inovadora e proporciona o conhecimento teórico e prático. O especialista em gestão de custos reunirá habilidades e competências que possibilitam compreender o contexto atual em que as organizações estão inseridas, os diferentes perfis e comportamentos do consumidor, bem como os distintos segmentos de mercado. Além disso, poderá analisar e classificar os custos de uma empresa, tornando-se capaz de formular e planejar estratégias de marketing e vendas.
Objetivo Geral
Especializar profissionais que atuem ou desejem atuar nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, desenvolvendo competências e habilidades que possibilitem a esse profissional analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing, a fim de compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda.
Objetivos Específicos
Duração:
Mínimo 12 meses e Máximo 18 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.
Curso 100% Online
Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.
Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:
Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias
atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada
evento que participar.
Eixos | Disciplinas | CH |
---|---|---|
Módulo Introdutório | 40 h/a | |
Eixo 1 – Gestão de Vendas e Formação de Preços | Gestão estratégica de vendas |
30 h/a |
Negociação empresarial e técnica de vendas |
30 h/a | |
Formação de preços |
30 h/a | |
Eixo 2 – Marketing para Formação de Preços | Marketing e vendas |
30 h/a |
Pesquisa de mercado e inteligência competitiva |
30 h/a | |
Comportamento do consumidor |
30 h/a | |
Eixo 3 – Gestão de Custos |
Fundamentos da gestão de custos |
30 h/a |
Análise de custo |
30 h/a |
|
Métodos de custeio |
30 h/a |
|
Eixo 4 – | Custos para decisão e margem de segurança | 30 h/a |
Decisões baseadas em custos |
30 h/a |
|
Apresentação da análise de investimentos |
30 h/a |
|
Total | 400 h/a |