INGRESSO EAD
- Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
- Investimento: 12 parcelas de R$197,00
- Inscrições abertas
- Taxa de Inscrição: Isenta
- Início das Aulas: Após efetivação da matrícula
 
                SOBRE O CURSO:
O curso de Especialização em Gestão de Custos e Formação de Preços apresenta uma proposta curricular inovadora e proporciona o conhecimento teórico e prático. O especialista em gestão de custos reunirá habilidades e competências que possibilitam compreender o contexto atual em que as organizações estão inseridas, os diferentes perfis e comportamentos do consumidor, bem como os distintos segmentos de mercado. Além disso, poderá analisar e classificar os custos de uma empresa, tornando-se capaz de formular e planejar estratégias de marketing e vendas.
Objetivo Geral
Especializar profissionais que atuem ou desejem atuar nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, desenvolvendo competências e habilidades que possibilitem a esse profissional analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing, a fim de compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda.
Objetivos Específicos
   Duração:
Máximo 12 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.
Curso 100% Online
Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.
Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:
Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias
atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada
evento que participar.
| Eixos | Disciplinas | CH | 
|---|---|---|
| Módulo Introdutório | 40 h/a | |
| Eixo 1 – Gestão de Vendas e Formação de Preços | Gestão estratégica de vendas | 30 h/a | 
| Negociação empresarial e técnica de vendas | 30 h/a | |
| Formação de preços | 30 h/a | |
| Eixo 2 – Marketing para Formação de Preços | Marketing e vendas | 30 h/a | 
| Pesquisa de mercado e inteligência competitiva | 30 h/a | |
| Comportamento do consumidor | 30 h/a | |
| Eixo 3 – Gestão de Custos | Fundamentos da gestão de custos | 30 h/a | 
| Análise de custo | 30 h/a | |
| Métodos de custeio | 30 h/a | |
| Eixo 4 – | Custos para decisão e margem de segurança | 30 h/a | 
| Decisões baseadas em custos | 30 h/a | |
| Apresentação da análise de investimentos | 30 h/a | |
| Total | 400 h/a | |