Formação Pedagógica - 2º/2022

Image

O curso de Formação Pedagógica para Não Licenciados do UNIFATEA destina-se a suprir a falta de professores habilitados nas escolas.

Tem como objetivo é habilitar portadores de diplomas de cursos de bacharelado ou superiores de tecnologia para trabalharem como professores em disciplinas do Currículo que integram os quatro últimos anos do ensino fundamental, o ensino médio e a educação profissional em nível médio, nos diferentes sistemas de ensino.

Quanto ao curso de Pedagogia, após formado o profissional poderá exercer funções de magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.

Para pessoas que já concluíram uma Graduação (bacharelado ou curso superior de tecnologia), os cursos de Formação Pedagógica para Não Licenciados.

Esse curso possui vestibular

Grátis





INGRESSO EAD



  • Formas de ingresso: Análise Curricular
  • Inscrições a partir de 21/05/2022
  • Taxa de Inscrição: Isenta
  •  Início das aulas: 08/08/2022

O curso de Formação Pedagógica do Unifatea tem como diferencial a tutoria focada no aluno, que em conjunto com a linguagem e abordagem metodológica dos cursos, possibilita a formação integral do discente. As disciplinas são divididas em unidades que abordam o conteúdo de modo amplo, com auxílio de recursos como vídeos e desafios.


Grade Curricular para não Licenciados

Outros Cursos