Graduação - EAD Unifatea

Image

Esse curso possui vestibular

Grátis

DÚVIDAS SOBRE INSCRIÇÕES? (Clique aqui)

Como posso me inscrever?

As inscrições para o processo seletivo são feitas de forma online pelo endereço eletrônico ead.unifatea.edu.br dentro do curso de interesse. Selecione acima o curso que deseja cursar para ver a matriz, ler o edital e se inscrever para o vestibular.

Baixe a seguir o passo a passo de como se inscrever

  
Baixar tutorial



Qual o período de inscrição?

As inscrições 1º/2023 foram encerradas, o vestibular para o 2º semestre de 2023 será aberto em breve, aguardem.


Como sei se deu certo?

Siga o passo a passo acima para ter acesso a avaliação. Após realizar o processo seletivo e ver o resultado, basta dar o aceite no contrato de matrícula, anexar os documentos e fazer o pagamento da 1ª fatura, referente a matrícula. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição no sistema após a inscrição. 

Ao inscrever-se para os cursos do Unifatea você tem duas opções de ingresso:

Pelo aproveitamento da nota do Enem. Nessa opção sua nota será a obtida na redação do ENEM, atendendo à pontuação mínima de 20% para aprovação. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 200 (duzentos) na redação. A opção de ingresso com o uso da nota no ENEM desobriga o candidato da realização da prova do vestibular.

Pela realização do Processo Seletivo. A prova do Vestibular – EAD constará de uma avaliação com 25 questões. O candidato terá o tempo de 120 minutos (2h) para realização da prova on-line, a contar do aceite dentro do formulário próprio para iniciar a prova. A não realização da prova até o término do período de inscrição, acarretará na inscrição invalidada para a avaliação e excluída do vestibular.

Para realizar a transferência para o Unifatea encaminhe os documentos solicitados a seguir para o e-mail secretaria.ead@unifatea.edu.br com assunto transferência / Estudo de Currículo: declaração de vínculo e histórico escolar da outra instituição, conteúdo programático e os critérios de avaliação discente adotados pela escola de origem. O prazo para a análise curricular e liberação da matrícula pelo Unifatea é de 5 dias úteis.

A matrícula será efetivada após o pagamento da primeira mensalidade. 

Outros Cursos