INGRESSO EAD
- Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
- Investimento: 12 parcelas de R$237,00
- Inscrições abertas
- Taxa de Inscrição: Isenta
- Início das Aulas: Após efetivação da matrícula
SOBRE O CURSO:
Com o MBA em Comunicação Corporativa, o profissional estará apto a analisar e resolver
problemas relacionados à gestão da comunicação corporativa, planejar e organizar estratégias,
planos e pesquisas de avaliação de comunicação corporativa, gerir conflitos e estabelecer inter-
relacionamentos produtivos. Terá desenvolvido a criatividade, se tornando um profissional
inovador na solução de problemas e na proposição de estratégias. Também será um profissional
flexível e capaz de se adaptar às situações de mudança em processos de gestão.
Objetivo Geral
Interpretar e avaliar as estratégias de gestão da comunicação corporativa, suas ferramentas e
processos, para aplicá-las e avaliá-las em situações práticas.
Objetivos Específicos
Duração:
Mínimo 12 meses e Máximo 18 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.
Curso 100% Online
Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.
Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:
Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias
atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada
evento que participar.
Eixos | Disciplinas | CH |
---|---|---|
Módulo Introdutório | 40 h/a | |
Eixo 1 – Gestão da Marca Institucional | Comunicação integrada e imagem da organização |
30 h/a |
Planejamento de comunicação integrada |
30 h/a | |
RP, AI e PP na comunicação integrada |
30 h/a | |
Eixo 2 – Comunicação Integrada da Marca Institucional | Comunicação integrada e imagem da organização |
30 h/a |
Planejamento de comunicação integrada |
30 h/a | |
RP, AI e PP na comunicação integrada |
30 h/a | |
Eixo 3 – Comunicação Mercadológica da Marca Institucion |
Comunicação integrada de marketing |
30 h/a |
Marketing estratégico |
30 h/a |
|
Marketing de influência |
30 h/a |
|
Eixo 4 – Defesa da Marca Institucional | Comunicação interna e a identidade institucional | 30 h/a |
Gestão de crises de imagem e reputação |
30 h/a |
|
A defesa da marca on e off-line |
30 h/a |
|
Total | 400 h/a |