MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras - T1

  • Home
  • Cursos
  • MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras - T1
Image

SOBRE O CURSO:
Com o MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras, o profissional será capaz de compreender de forma integrada, sistêmica e estratégica as organizações, bem como a sua relação com o macro ambiente. Ao concluir a formação o profissional estará apto a desenvolver estratégias de gerenciamento voltados a produtos e serviços, envolvendo a área de Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.


Objetivo Geral
Especializar profissionais para o desenvolvimento e a implementação de novos processos empresariais na área de Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.


Objetivos Específicos

  • Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica;
  • Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços;
  • Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor;
  • Apresentar estratégias e ferramentas que visem potencializar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.

  • Duração:
    Mínimo 6 meses e Máximo 12 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
    Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.

    Esse curso possui vestibular

    Grátis

    Curso 100% Online

    Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.


  • 01 Módulo (40h) introdutório que ajudará o aluno a se organizar para os seus estudos e obter o maior aproveitamento possível do curso.

  • Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:


  • Disciplina 1 – Além dos conteúdos próprios dessa disciplina teremos uma ENTREVISTA com uma pessoa especialista no assunto.
  • Disciplina 2 – Além dos conteúdos próprios da disciplina teremos uma VÍDEO AULA especial sobre o assunto.
  • Disciplina 3 – Além dos conteúdos próprios da disciplina teremos um ESTUDO DE CASO sobre o assunto.

  • Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
    A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada evento que participar.



    INGRESSO EAD



    • Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
    •  Investimento: 12 parcelas de R$237,00
    • Inscrições a partir de 31/01/2022
    • Taxa de Inscrição: Isenta
    • Início das Aulas: A partir de fevereiro

    Grade Curricular


    Eixos Disciplinas CH
    Módulo Introdutório 40 h/a
    Eixo 1 – Gestão Estratégica Estratégia Organizacional
    30 h/a
    Liderança e Gestão de Equipes 
    30 h/a
    Inovação
    30 h/a
    Eixo 2 – Mercado e Produto Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
    30 h/a
    Etapas do Design Thinking
    30 h/a
    Desenvolvimento de Produtos e Serviços
    30 h/a
    Eixo 3 – Estratégias de Valor
    Definição do Posicionamento Estratégico
    30 h/a
    Valor como Estratégia Competitiva
    30 h/a
    Integração dos Canais ao Consumidor
    30 h/a
    Eixo 4 – Gestão de VendasGestão Estratégica de Vendas
    30 h/a
    Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
    30 h/a
    Métrica e Análise de Resultados
    30 h/a
    Total 400 h/a