INGRESSO EAD
- Formas de ingresso: Cópia do Diploma do curso de graduação e Histórico escolar
- Investimento: 12 parcelas de R$237,00
- Inscrições abertas
- Taxa de Inscrição: Isenta
- Início das Aulas: Após efetivação da matrícula
SOBRE O CURSO:
O curso de MBA em Marketing e Varejo prepara profissionais capazes de criar, empreender, planejar e gerenciar processos orientados para a satisfação dos desejos e necessidades dos clientes e/ou consumidores, observando e antecipando as tendências.
Objetivo Geral
O objetivo geral do curso de MBA em Marketing e Varejo é o de capacitar o gestor para o desenvolvimento e a avaliação de planos de marketing para o varejo, destacando os contextos on-line e off-line, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, tanto da gestão estratégica do marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos do negócio.
Objetivos Específicos
Duração:
Mínimo 12 meses e Máximo 18 meses, a contar da data de Matrícula que poderá ser feita a qualquer mês do ano.
Curso Totalmente em EAD com aulas apenas Off-line.
Curso 100% Online
Esse curso é de 400h organizado de maneira diferenciada.
Possui 4 Eixos, cada um com 3 disciplinas de 30h totalizando 90h por eixo. Cada eixo está organizado do seguinte modo:
Ao concluir o eixo o aluno receberá uma certificação do eixo, que poderá inclusive ser utilizada para uma segunda graduação, caso deseje e a grade comporte.
A cada 6 meses haverá Eventos ON-LINE, não obrigatórios, é um plus para nossos alunos que terão contato com especialistas renomados falando sobre a Pós-graduação e temas aplicados aos dias
atuais. São oito eventos oferecidos ao longo de dois dias, quatro eventos em cada dia. O Aluno poderá se inscrever no evento que desejar gratuitamente e receberá certificação especial para cada
evento que participar.
Eixos | Disciplinas | CH |
---|---|---|
Módulo Introdutório | 40 h/a | |
Eixo 1 – Cenários do Varejo | Mapeamento do varejo |
30 h/a |
Estratégia e análise competitiva no varejo |
30 h/a | |
Experiências de consumo dos novos consumidores |
30 h/a | |
Eixo 2 – Facilitadores Tecnológicos em Varejo | Transformação digital |
30 h/a |
Modelos de processos e negócios baseados em dados |
30 h/a | |
Mapeamento de jornada do consumidor e tendências |
30 h/a | |
Eixo 3 – Gestão de Marketing e Finanças no Varejo |
Trade marketing |
30 h/a |
Gestão integrada de varejo 4.0 |
30 h/a |
|
Aspectos e conceitos geradores de competitividade |
30 h/a |
|
Eixo 4 – Inovação e Experiência | Metodologias ágeis | 30 h/a |
Design de espaços e interações |
30 h/a |
|
Skills para gestores em varejo |
30 h/a |
|
Total | 400 h/a |