Tecnólogo em Processos Gerenciais - 1º/23

Image

O curso de Processos Gerenciais objetiva formar tecnólogos com visão de desenvolvimento a partir das transformações da sociedade e do mercado atual, transmitindo a este profissional uma visão sistêmica da gestão organizacional, com a finalidade de obter uma análise crítica e situacional. Implantar novos modelos de gestão, fomentados pela criatividade, ética e respeito aos princípios de sustentabilidade e responsabilidade social.

Campo de Atuação
A formação em Processos Gerenciais possibilita aos profissionais uma ampla atuação no mercado de trabalho, como nas áreas administrativa, marketing, gestão financeira e de recursos humanos. O curso ainda fomenta o empreendedorismo e prepara o acadêmico titulado para atuar como gestor de seu próprio negócio ou de um empreendimento familiar.


Duração: 2 anos (Carga horária de 1.700h)


Grade Curricular

Esse curso possui vestibular

Grátis





INGRESSO EAD



  • Formas de ingresso: Aproveitamento da nota do enem ou Realização do Processo Seletivo
  • Inscrições a partir de 03/10/2022
  • Taxa de Inscrição: Isenta
  •  Inicio da aulas 06/02/2023


Ao inscrever-se para o curso de Tecnólogo de Segurança Pública do Unifatea você tem duas opções de ingresso:

Pelo aproveitamento da nota do Enem. Nessa opção sua nota será a obtida na redação do ENEM, atendendo à pontuação mínima de 20% para aprovação. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 200 (duzentos) na redação. A opção de ingresso com o uso da nota no ENEM desobriga o candidato da realização da prova do vestibular.

Pela realização do Processo Seletivo. A prova do Vestibular – EAD constará de uma avaliação com 25 questões. O candidato terá o tempo de 120 minutos (2h) para realização da prova on-line, a contar do aceite dentro do formulário próprio para iniciar a prova. A não realização da prova até o término do período de inscrição, acarretará na inscrição invalidada para a avaliação e excluída do vestibular.

Outros Cursos