Tecnólogo em Segurança Pública - 1º/2022

Image

O Tecnológico em Segurança Pública é capacitado para atuar desde o planejamento, formulação, implantação até o gerenciamento de ações no ambiente de segurança pública.
São características encontradas no profissional que cursa o Tecnólogo em Segurança Pública a Liderança, a proatividade, o bom relacionamento e a capacidade analítica e de negociação, implantação até o gerenciamento de ações no ambiente de segurança pública.
Além disso, ele poderá orientar e intervir em situações de ordem pública, emitir laudo e parecer técnico da área. O curso de Segurança Pública elabora, coordena e implementa programas e políticas que visem a redução da violência e a garantia da paz.

Mercado de Trabalho

A atuação no setor público se constitui como um mercado bastante amplo para esse profissional, podendo atuar no país inteiro, em diversos órgãos municipais, estaduais ou federais.


Duração: 2 anos (carga horária de 1.700h)


Grade Curricular

Esse curso possui vestibular

Grátis





INGRESSO EAD



  • Formas de ingresso: Aproveitamento da nota do enem ou Realização do Processo Seletivo
  • Inscrições a partir de 21/05/2022
  • Taxa de Inscrição: Isenta
  •  Inicio da aulas 08/08/2022


Ao inscrever-se para o curso de Tecnólogo de Segurança Pública do Unifatea você tem duas opções de ingresso:

Pelo aproveitamento da nota do Enem. Nessa opção sua nota será a obtida na redação do ENEM, atendendo à pontuação mínima de 20% para aprovação. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 200 (duzentos) na redação. A opção de ingresso com o uso da nota no ENEM desobriga o candidato da realização da prova do vestibular.

Pela realização do Processo Seletivo. A prova do Vestibular – EAD constará de uma avaliação com 25 questões. O candidato terá o tempo de 120 minutos (2h) para realização da prova on-line, a contar do aceite dentro do formulário próprio para iniciar a prova. A não realização da prova até o término do período de inscrição, acarretará na inscrição invalidada para a avaliação e excluída do vestibular.

Outros Cursos